quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Top 10 de animaisde estimação de anime que eu gostaria de ter:

Yo pessoal,foi mal ter ficado um tempo sem postar,o meu pc tava uma porcaria esses dias,e bem,to de volta,embora vá ficar off mais um pouco daqui a alguns dias,já que vou viajar.Bem,é o seguinte o nosso parceiro,o animecharge costuma fazer alguns top 10 e top 5 eventualmente,então,resolvi fazer os nossos de vez em quando,e o primeiro tem o tema de quais animais de estimação de anime que eu gostaria de ter.Aí vai:


10:Roll
O porco espinho do hibari,além de ser kawai,se eu tacar em qualquer um que me irritar,essa pessoa vai perder muito sangue.


9:Uri
Olha pra essa imagem.........Preciso dizer mais alguma coisa?


8:Plue
O plue é um......na verdade,eu não faço a mínima idéia do que o plue seja,mas ele é bem legalzinho,e seria um ótimo animal de estimação.

7:Banchi
A antiga tartaruga da Robin.Daria muito trabalho pra cuidar,mas ainda assim,adoraria ter.

6:Flame
Existem muitas pessoas que sempre quiseram um animal de estimação obediente,que não desse muito trabalho,e que fosse um ótimo companheiro,já outras,sempre quiseram um lança-chamas,o flame é 2 em 1,olha que beleza.

5:Grifo
Cara,é um GRIFO.Preciso dizer mais alguma coisa?

4:Nuts
O leãozinho em miniatura,nutz,que tem 3 formas e 2 personalidades,com certeza gostaria de ter um.

3:Sylpheed
2 formas:Uma é um dragão boladão,que me leva pra onde eu quiser e ainda é inteligente o suficiente pra fazer meu dever de matemática por mim,e a outra forma...beeeemmmm,acho que vcs entenderam.*nose bleeding*

2:Blair
Na verdade,só quero saber da outra forma dela.*nose bleeding*

1:Chopper

Mesmo não sendo tecnicamente um animal de estimação,ele é considerado assim pelas pessoas de fora da tripulação dos mugiwaras,então to incluindo ele.Ter o Chopper como animal de estimação seria legal porquê:

1-Nunca mais teria que ir ao médico.
2-Seria um bom amigo,e não quebraria as minhas coisas ou sujaria a minha casa que nem os animais de estimação costumam fazer.
3-Se eu botar ele pra caminhar por 10 minutos ele vai voltar pra casa sendo perseguido por 30 garotas falando"ai que coisa bonitinha"(e depois,vcs já sabem o que eu faria.*nose bleeding*).

8 comentários:

  1. A blair na forma humana é tudo que eu preciso XD (nose bleeding)

    ResponderExcluir
  2. Ai sim 3 animais do Zero no Tsukaima, a Blair e o Slypheed na forma Humana, Meo Deos *¬*

    ResponderExcluir
  3. Acho que meu nariz sangrou mais que o do Sanji.

    ResponderExcluir
  4. nossa o ultimo e de one piece, quem poderia imaginar.... kkkkkkkkk mas eu gostaria e de ter o nuts *_* do reborn

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre quis ter um Chopper para mim *¬* Especialmente ele agora 2 anos mais velho ^^

    ResponderExcluir
  6. Esses animais são dos seguintes animes:
    10:katekyo hitman reborn
    9:katekyo hitman reborn
    8:fairy tail
    7:one piece
    6:zero no tsukaima
    5:zero no tsukaima
    4:katekyo hitman reborn
    3:zero no tsukaima
    2:soul eater
    1:one piece

    ResponderExcluir