terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Frasesinhas motivacionais

Hoje vou postar umas 5 frases de anime (que eu me lembro) e gostei.


‎"A coisa mais importante que um guerreiro deve ter não é poder: é um coração que teme a batalha"

"Temer a batalha lhe permite empunhar a espada e lutar por aqueles que também tem medo"

Tousen Kaname
-----------------------
"Eu tenho aversão a perfeição!
Se algo for perfeito, não há nada acima disso.
Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"

Kurotsuchi Mayuri
--------------------------------
"Quando vocês acham que as pessoas morrem?
Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração?Não.
Quando são vencidas por uma doença incurável?Não!
Quando bebem uma sopa de cogumelo venenoso?Não!
Elas morrem... quando são esquecidas.
Mesmo depois que eu for, meu sonho tornará realidade.
Os corações doentes serão curados."
One Piece - Hiluluk
---------------------------
Há pessoas nesse mundo que preferem a solidão,mas não há ninguém que suporta ela.

Fairy tail - Makarov
---------------------------
Por deus,eu juro que quando eu evoluir,vou matar todo mundo!!!!!

Magikarp-Pokemon
----------------------------------
A última é a melhor,com certeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário