quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Notícias

Trago boas e más.

A má é que eu vou viajar amanhã,e daqui em diante vou ficar menos ativo no blog,pelo fato de não ter um pc para usar,porém,quando eu puder usar o pc dos meus tios ou de algum outro parente,tentarei postar(não contem muito com isso).O ~Franky~e o Zoro-sama,vão me substituir enquanto isso.

E a boa notícia é que venho aqui anunciar para vocês que uma data muito querida está chegando.É uma data muito esperada por todos nós durante o ano,e nessa data as pessoas são mais felizes e solidárias umas com as outras,todos se reúnem para festejar e ser felizes,e como todos sabem,essa data é:

........................................................................
TÃDÃDÃDÃ,TÃDÃDÃDÃ
........................................................................

O ANIVERSÁRIO DO CHOPPER,DIA 24/12.Parabéns Chopper.

A e é claro,também tem uma comemoração menos importante,feliz natal,e blablabla,vcs já sabem o resto.

4 comentários:

  1. Uh depois tenho de preparar um award para o Chopper no meu blog ^^

    ResponderExcluir
  2. o natal nao é nada perto di aniversario do chopper
    afinal oque é mais importante o nascimento do homem que se sacrificou por nos ou o nascimento do chopper que taz alegria aos nossos coraçoes em todo episodio?

    ResponderExcluir