quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Mundos paralelos

Oi gente,como a postagem que eu to trabalhando n ficou pronta hoje,eu inventei um novo quadro pro blog:mundos paralelos.Eu vou postar um mundo paralelo hoje e um amanhã,já que amanhã n vou poder usar o pc(vou botar postagem automática).
Mundos paralelos funciona assim:eu vou falar alguma coisa que n aconteceu no anime,mas poderia ter acontecido,aí vcs botam nos comentários o que teria acontecido depois se o que eu falei tivesse ocorrido.

Vou começar com uma difícil:

-E se o Luffy n tivesse comido a Gomu Gomu no mi?

3 comentários:

  1. Bem vamos supor que o Luffy não comeu a Gomu Gomu no mi por que nunca conheceu o Ruivo,sendo assim ele não se tornaria um pirata e seria um marinheiro.
    Graças a isso,o Coby nunca seria um marinheiro,O Zoro taria morto,A Nami trabalharia o Arlong,o Usopp também estaria morto por causa daqueles piratas que queriam matar a Kaya,Sanji ainda estaria no restaurante,Chooper ainda estaria com a Doctorine,Robin estaria morta,Franky estaria a mesma coisa,Brooke continuaria a vagar pelos mares obscuros e-e.
    Bem Alabasta estaria sendo controlada pelo Crocodile...
    Bem eu prestei mais atenção a isso cansei,
    um milhão de coisas poderiam acontecer >_< cansei '-'

    ResponderExcluir
  2. o ruivo podia ter tirado a akuma no mi das mãos do luffy antes dele comer.
    ai o ruivo não teria perdido o braço.

    . . .

    ah não to afim de escrever.

    ResponderExcluir
  3. Se o luffy não tivesse comido a gomugomu no mi ele poderia nadar e assim ele iria realizar o seu sonho de ser campeão mundial de triatlon e conseguir ser o Rei dos Atletas!!

    ResponderExcluir