sexta-feira, 16 de setembro de 2011

EU PRECISO DISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

6 comentários:

  1. nossa quando eu vi isso ai...
    eu chorei, minha felicidade foi tanta... q eu roubei um ps3 pra poder jogar XD.
    ashuashuashuashuashuashuashuashuashuashu

    ResponderExcluir
  2. Quero um PS3, primeiro o de Bleach, agora o de One Piece.... Por que eu fui escolher o Xbox? T.T'

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que vou ganhar um ps3 de natal,AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW YEAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ei chopper-sama, sabia q eu te amo.
    tipo lá pro "natal" eu posso te visitar, ai a gente se conhece mais e, joga no seu novo ps3. hehe

    ResponderExcluir
  5. Aff pq não vai lançar para XBOX ? Gostei dessa fusão de Dynasty Warriors com One Piece

    ResponderExcluir
  6. Vou assaltar uma loja de video-game agora *--*

    ResponderExcluir