terça-feira, 30 de agosto de 2011

Net lerda...

Como minha net tá lerda,vou postar aqui um raciocínio meu.


O Shirohige e o Luffy foram salvar o Ace,mas o Ace morreu de qualquer jeito,então tudo que eles fizeram foi inútil,logo,se eles simplesmente tivessem nada,o Luffy n acabaria todo ferrado,o Shirohige taria vivo,assim como mais um bando de gente do bando dele,o Kurohige n teria pego outro poder de Akuma no mi e o Luffy teria encontrado a tripulação dele mais rápido fazendo com que o anime voltasse ao seu curso natural mais depressa,logo,a conclusão é que:SEUS INÚTEIS,VCS TINHAM QUE FAZER ALGUMA COISA NÉ?PQ VCS SIMPLESMENTE N DEIXARAM O ACE MORRER,JÁ QUE ELE MORRERIA DE QUALQUER JEITO?

8 comentários:

  1. descordo

    mas como eu to morrendo de sono p q é quase meio noite eu falo minha opinião amanha.

    ResponderExcluir
  2. Eu n queria que o Ace ficasse vivo,mas já que ele ia morrer de qualquer jeito,as coisas ficariam bem melhor se eles n tivessem feito nada.

    ResponderExcluir
  3. se eles n tivessem feito nada o luffy e a tripulaçao n ficariam mais fortes '-'

    ResponderExcluir
  4. Sim,mas aí o shirohige n teria morrido e o kurohige n teria ficado superpoderoso.

    ResponderExcluir
  5. ah historia não ia ter gosto
    sem falar q vc acha que o luffy ia ficar de braços cruzados, neh.
    a historia ia ficar fácil demais.
    e não existe boas historia só com felicidade, ele não iam ficar mais fortes, claro não queria q o ace morresse nem o shirohige, minhas primas (elas moram no japão, mais tenho um bom contato com elas)me falaram de uma pesquisa lá no japão que depois da morte do ace os números de fãs de one piece aumentarão 47% nos últimos 5 messes, e isso só no japão. não sinto nescidade de continuar cada um tem uma opinião neh.

    ResponderExcluir
  6. "Eu n queria que o Ace ficasse vivo,"

    Poha eu chorei pra burro e tu ainda me fala isso !!

    ResponderExcluir
  7. é que assim o Luffy ia dominar o haki.Eu sou fã do Ace,mas como o Luffy ia ficar mais poderoso se ele morresse,eu acho que seria melhor o ace morrer.

    ResponderExcluir