sábado, 13 de agosto de 2011

Cartão de aniversário onepieceofcake

É o seguinte,como um jeito de desejar feliz aniversário pro pessoal da equipe,eu vou postar um cartão de aniversário com o personagem favorito de cada um no dia do aniversário de cada um com o personagem favorito dele dizendo algo que normalmente ele diria(ou eu posso adaptar um bordão que ele sempre fala)(eu sei que a frase do Chopper ficou meio estranha,mas foi o melhor que eu pensei) .Hoje é meu aniversário,então esse é pra mim.Amanhã é o aniversário da Kuro honoo,então o cartão vai ser pra ela.Se quiserem saber o aniversário e os personagens favoritos de todos,é só olhar a página da equipe.

2 comentários:

  1. seu aniversario !
    meus parabéns, muitos eps de one piece para nois! ieh!

    terça é meu aniversario minha personagem favorita é a Robin, ok


    NÃO ESQUEÇA, SE NÃO!

    x3
    FELIZ NIVER MEU QUERIDO

    ResponderExcluir